Total de visualizações de página

sábado, 31 de outubro de 2009

SE VOCÊ ESTÁ A PENSAR E NÃO SABE O QUE FAZER PARA PASSAR SEU TEMPO, NÃO TEM COM QUEM DIVIDIR CONHECIMENTOS PORQUE SEUS (AS) AMIGOS (AS) QUE ENCAIXAM NO SEU NÍVEL DE CONHECIMENTO OU COMPORTAMENTO, NUNCA ESTÃO DISPONÍVEIS, QUE TAL BUSCAR OUTRAS NA INTERNET, COM SERIEDADE É CLARO.

SE SOUBER PREENCHER O TEMPO VAGO, NÃO TEM ESPAÇO PARA SOLIDÃO!

Se você é uma pessoa que vive em um meio social onde as notícias são decorrentes do antagonismo entre propínquos que através dos seus egos maltratados pela inveja, promulgam relatos sobre vidas alheias, atos esses que são frutos de uma vida vazia e sem preenchimentos, onde a ociosidade impera, e quem discorda desse comportamento sabe que é hiper legal quando de alguma forma encontra pessoas com inteligência suficiente para suprir o que falta no meio em que vive , e a Internet apesar de corrermos riscos de cairmos em algumas armadilhas, pode nos subsidiar a mudança que procuramos . É fato que colhemos o que plantamos em todos os segmentos de nossa vida, se você estiver em busca de parceiro para suprir uma necessidade seja ela sexual ou afetiva e buscar em sites de relacionamento, é claro que encontrará, porém no mínimo incorrerá em riscos de encontrar, ou um alguém que te completará ou então algum aproveitador na espreita de um e-mail feminino solitário que clama por companhia.
Aqui vai uma dica, evite essa roda viva recheada de futilidades, proponha-se a dar um sentido cultural para sua vida, se não há essa possibilidade por perto, procure contatos desconhecidos de qualidade . No YR (Yahoo Respostas), você encontra pessoas inteligentíssimas que em grupo dividem seus conhecimentos sem sequer precisar saber sua verdadeira identidade quem você é, onde mora, quanto ganha se é bonito, ou com que roupa está, ( linguagem de quem só quer sacanagem). É claro que também encontramos a “galerinha” que entra só para divertir-se (essa turminha é o bloco do humor à parte), mas não afetam a vida de ninguém e seu senso divertido faz a diferença diante da seriedade com que a maioria se apresenta, o legal disso tudo é a liberdade que você tem de se relacionar somente através das respostas para suas perguntas e vice versa. Se buscas passar tempo buscando informações sobre assuntos aleatórios dividindo perguntas e respostas com pessoas aptas a responder
E tem mais é contagiante a alegria que sentimos quando temos nossas respostas escolhidas como a melhor , eu particularmente com pouco tempo de YR, tenho um número considerável de melhores respostas dadas e me orgulho desse feito, principalmente por ser de uma cidade do interior onde poucas pessoas buscam informação, seja ela através da mídia escrita, televisionada e até mesmo na Web.
Na verdade tive vontade de dar este conselho, para você que está chegando agora para conhecer a Internet, e que só conhece o ORKUT e MSN, ou sites de busca de parceiros, saiba que tem um mundo de informações a seu dispor é só direcionar-se ao lugar certo e aproveitar o melhor da troca de informação onde o comando é seu.
Só para você degustar esse processo de perguntas e respostas, exemplificarei aqui uma pergunta feita por um dos amigos cultos, que tenho no Yahoo Respostas, o Nesher, ( este pode não ser seu nome verdadeiro, mas isso não importa quando o que está em questão é somente a troca de pontos de vista sobre diversos assuntos). Este é sobre o retrato político e no que diz respeito à segurança no país.

A pergunta do Nesher foi a seguinte:
O Feudalismo voltou e você não percebeu?
Tem muita gente apoiando criminosos aqui, vejo pelas respostas de uma pergunta que coloquei sobre Pena de Morte para criminosos. Uns culpam o judiciário outros o governo, e alguns os legisladores.Mas ninguém até agora disse, que isso faz parte do sistema. Um sistema criado pelo próprio governo de modo a fazer você apoiar o que esta errado sem saber o que é errado.Pense um pouco...! Quanto mais insegura a população, mas segurança particular eles irão contratar, e a indústria da segurança privada se beneficia com isso. Virou um comercio, o crime se tornou um mau necessário, para que estas empresas continuem lucrando com o medo.Todo o sistema foi moldado para condenar você cidadão, e você não percebe isso. Essa violência toda só favorece ao político, pois ele tem material de sobra para prometer a solução que nunca virá. A solução não interessa a eles, como poderiam quebrar o sistema que os colocaram no poder? O Feudalismo voltou, e vocês não perceberam, o rico esta protegido dentro da sua fortaleza impenetrável, e o povo como sempre a mercê dos bárbaros, revise a história, ela se repete sempre quando se esquecem dela.A pena de morte não diminui a criminalidade, eu sei disso, mas o bandido que matou, estuprou e violentou uma criança ou uma idosa, nunca mais fará isso novamente com outra pessoa, isso é que se tem de levar em conta, este não mata mais.Mas tem uma meia dúzia ai, que acha que é diferente, que o direito a vida é inviolável e o estado condenar alguém a pena capital é inconstitucional !!! Bom, então estamos excluídos desta constituição, pois bandidos continuam matando cidadãos inocentes, eles já não feriram a constituição?Ou nós, povo honesto e trabalhador assumimos o dever de mudar o congresso, limpar a casa, colocar gente nova lá dentro, para que as leis possam realmente beneficiar a maioria e não a minoria, ou esta minoria em pouco tempo será maioria, e não faltará muito para a escravidão voltar ao nosso país, pois a barbárie já esta instituída e instalada.O destino esta nas suas mãos, o futuro esta sempre em movimento, o que você alterar hoje, mudará o futuro. Comece a mudar as coisas hoje para que teu filho ou teu neto tenha um país melhor para viver, esta na hora de tomarmos o poder. Chega de meias medidas, de meios expedientes, isso acabou, nós entramos na era das conseqüências, e a conta já esta emitida, e ela é alta.A divida moral, é maior que todas as dividas que o país tem, seja ela publica ou externa.Se você não pensou nisso, pense a partir de hoje, é esse o país que você quer deixar para seus filhos e netos???Se puder e tiver sorte, tenha um bom final de semana!


E diante dessa pergunta interessantíssima que retrata a realidade que vivemos, respondi a pergunta assim:

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Concordo com você em gênero, número e grau.Todo poder emana do povo, que povo? aquele que só se preocupa em consertar a sociedade quando é eleitor que acompanha a oposição, mas quando seus políticos chegam ao poder ficam calados sacudindo a cabeça, sendo coniventes com todo o tipo de arbitrariedade ou acomodação por parte desses senhores que só querem saber de se dar bem, e descaradamente nos afrontam todos os dias da nossa vida.Viram o exemplo maravilhoso que o povo deu no impeachment do Collor, mostrando que quando há união as coisas acontecem e agora onde esse povo está? Eu respondo: Está satisfeito com o seu Governo, uns recebendo bolsas assistenciais, outros com empregos comissionados, em órgãos do governo enfim, não se opõem mais a nada.Um fato interessante, lá em cima nas respostas alguém alegou preguiça para ler sua pergunta, esse é o retrato de um povo conformado que não lê, portanto não está nem aí para nada por falta de informação e por isso não reage. Não tem subsídios intelectuais para desenvolver o senso crítico.Se você puder dê uma passada no meu blog
http://maltez-vidaecultura.blogspot.com ,
leia um texto que escrevi, cujo título é: "Eu acredito", agradecerei imensamente se postar um comentário. Busque também o
http://nareal-maltez.blogspot.com .Pois eu aconselho você a entrar no YR e fazer quantas perguntas com quantas linhas forem necessárias para expor seu ponto de vista e alertar nossa sociedade, sobre a verdade por trás dos bastidores da política partidária de nosso País.

Mais uma vez me orgulhei de ter sido escolhida pelo autor da pergunta como a melhor pergunta, resultados como este já me elevaram ao nível 2 no YR.
Você que está lendo essa matéria se quiser acesse o Na Real, e poste seu comentário.
Siga-nos no YR e teste seus conhecimentos em altíssimo nível, é excelente passar o tempo praticando Cultura.